Offline
Maringá FC coloca a base em campo a partir desta sexta
11/09/2019 14:39 em Futebol - Categoria de Base

Após duas semanas sem entrar em campo pelas categorias de base, o Maringá FC volta a jogar nesta semana pelas três categorias. O primeiro jogo será nesta sexta-feira (13), quando o Sub-17 recebe o Operário no CT Tricolor, às 15h00, pela primeira rodada da terceira fase. Já no sábado, o Sub-15, também jogando em casa, recebe o Athletico Paranaense, às 10h00 para seguir na luta por uma vaga na semifinal. Já o sub-19 joga fora de casa contra o Independente de São José dos Pinhais para seguir na liderança da terceira fase da competição.

 

Em todas as categorias o Tricolor busca a classificação para as semifinais. Segundo o gerente das categorias de base, Alex Santos, o bom resultado é fruto do trabalho do dia a dia dos atletas e comissões técnicas. “Essa fase final é mais difícil, enfrentamos em todas as categorias as melhores equipes do estado. Nosso sub-19 está muito bem, em primeiro do grupo, o sub-17 inicia sua caminhada nessa terceira fase e o sub-15 está em uma situação mais delicada nessa fase final, mas ainda segue com chances de reverter. De qualquer forma já somos a única equipe do interior do estado a estar com as três categorias entre os oito melhores times. Isso é fruto do trabalho de cada um dos atletas e membros das comissões”, explicou Santos.

 

Os jogos no Centro de Treinamento do MFC, localizado na Avenida Pioneira Devige Schiavoni, 1607, possuem entradas gratuitas aos torcedores.

(Texto e foto: Rodrigo Araújo/Assessoria Maringá FC)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!