Offline
Programa de pós em Administração da UEM abrirá inscrições para turmas de 2020
12/09/2019 16:36 em Notícias de Maringá

O Programa de Pós-Graduação em Administração (PPA) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) abrirá inscrições para alunos regulares de mestrado e doutorado ingressarem nos cursos em março de 2020. As inscrições acontecerão de 1º a 31 de outubro.

 

É preciso preencher este formulário, além de enviar uma série de documentações exigidas em edital: veja aqui o edital do mestrado e neste link o edital do doutorado. As linhas de pesquisa são: Estudos Organizacionais e Sociedade (13 vagas para mestrado e oito para doutorado); e Marketing e Cadeias produtivas (nove vagas para mestrado e seis para doutorado).

 

Os requisitos para inscrição no mestrado são: ter realizado o teste da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (Anpad), a partir de setembro de 2017, e portar diploma de curso superior reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). No doutorado, exige-se o mesmo, com a obrigação de ter tirado nota superior a 300 pontos no teste da Anpad; além de, antes do período da matrícula, ter concluído ou estar em fase de conclusão do mestrado.

 

Teste Anpad – Quem ainda não o realizou tem a oportunidade de fazer a prova ainda em setembro, no dia 27. As inscrições, feitas on-line, vão até o dia 25. A UEM é um dos locais onde a prova será aplicada.

 

Saiba mais – Para ter outras informações sobre o PPA, acesse o site do programa, ligue para (44) 3011-4941 ou envie e-mail para sec-ppa@uem.br.

(Foto: Comunicação UEM)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!