Abertas em Maringá inscrições para o curso de boas práticas de manipulação
16/09/2019 12:07 em Notícias de Maringá

Informação importante para você que trabalha com o manuseio de alimentos: estão abertas as inscrições para o curso gratuito de boas práticas de manipulação. A edição da capacitação ocorre no dia 23 de setembro, das 8 horas às 12 horas e das 13h30 às 17 horas: no Auditório Hélio Moreira (avenida xv de novembro, nº 701). As inscrições são limitadas e os participantes recebem certificados. Interessados devem realizar a inscrição pelo telefone (44) 3218-3190 (Sandra).

 

Pode participar do curso qualquer pessoa que trabalha diretamente com o manuseio de alimentos, seja em empresas, ambulantes ou restaurantes. Durante o curso os participantes terão uma aula prática sobre ginástica laboral, além de adquirir conhecimentos na questão da produção, contaminação, transporte e higienização dos alimentos.

 

O curso, realizado pela Prefeitura de Maringá, por meio Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde, capacita quanto às práticas seguras no manuseio de alimentos, evitando a ocorrência de doenças provocadas pelo consumo de alimentos contaminados e a conformidade dos alimentos com a legislação.

(Foto: Aldemir de Moraes/PMM)

 

MAIS...

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!