Sanepar avisa que pode faltar água em bairros de Maringa´nesta terça
16/09/2019 15:29 em Notícias de Maringá

A Sanepar informa que, na próxima terça-feira (17), serão executadas interligações de redes de distribuição de água na Avenida Carlos Borges, em Maringá.

 

A realização das obras deve afetar, a partir das 8 horas, o abastecimento nos bairros: Europa, Espanha, São Basílio, São Clemente, Atami, Jardim Portugal, Universo, Angelo Planas, I e II, Recanto dos Magnatas, São Conrado, Jardim Botânico, Higienópolis, Bela Vista, Cidade Monções, Betty, Borba Gato, Veredas I e II, Santa Rosa, Iguaçu, Conjunto Ferroviário e Anel Viário Sincler Sambatti (Contorno Sul), entre as Avenidas Guedner e Pioneiro Maurício Mariani. 

 

Também poderão ser afetados os condomínios Vale do Sol, Recanto dos Magnatas II, Plaza Espanha, Residencial Aghata, Residencial Moriah, Residencial Pasargada, Bela Vista, Portal de Segóvia e Portal de Sevilha. A normalização total do sistema deve acontecer, gradativamente, no decorrer da madrugada de quarta-feira (18).

 

Também na terça-feira (17) serão realizados serviços de manutenção no sistema de energia elétrica programados pela Copel, podendo  afetar o abastecimento, a partir das 8h30, nos bairros Paulista I, II, III e IV, Conjunto Residencial Guaiapó e Conjunto Requião IV. Nestas localidades a previsão é de que o abastecimento seja normalizado, gradativamente, até o final da tarde.

 

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

 

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

 

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. 

 

No aplicativo Sanepar Mobile os clientes também podem consultar falta d'água. É só baixar o aplicativo e cadastrar a matrícula do imóvel.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!