Offline
Operário faz 2 a 1 na Ponte Preta e entra no G-4 da Série B
17/09/2019 07:18 em Futebol - Brasileiro da Série B

O Operário Ferroviário venceu a Ponte Preta na segunda-feira (16), no Germano Krüger. O jogo foi válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e terminou com placar de 2 a 1 para o alvinegro, com dois gols de Felipe Augusto. Com a vitória, o Operário chega a 35 pontos e assume a quarta posição na tabela do campeonato.

 

Os três gols da partida saíram na segunda etapa. Aos 5 minutos, a equipe adversária abriu o placar com Edson. O Operário reagiu imediatamente e deixou tudo igual aos 6 minutos, quando Lucas Batatinha passou a bola para Felipe Augusto, que marcou o primeiro do alvinegro. Em seguida, aos 11 minutos, o atacante recebeu de Felipe Alves e balançou as redes pela segunda vez, garantindo a vitória do Fantasma.

 

O Operário iniciou o jogo Rodrigo Viana, Mailton, Alisson, Rodrigo, Allan Vieira, Gelson, Índio, Marcelo, Cleyton, Felipe Augusto e Lucas Batatinha. No segundo tempo, entraram Felipe Alves, Jardel e Cléo Silva para saída de Cleyton, Lucas Batatinha e Gelson.

 

Em entrevista coletiva, o treinador Gerson Gusmão falou sobre a partida. “A equipe fez um grande jogo. O primeiro tempo foi muito bom e já poderíamos ter finalizado com um gol. No segundo tempo, viemos mais ofensivos e acabamos tomando um gol, mas os atletas foram praticamente perfeitos. A gente precisava desta vitória e eu estou muito feliz com a entrega de todos os jogadores.”

 

O próximo jogo do alvinegro pela Série B do Brasileiro é no dia 24 de setembro contra o Botafogo-SP, às 19h15, no Estádio Santa Cruz.

(Foto: José Tramontin/OperarioOficial)

 

MAIS...

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!