Offline
Prefeito de Maringá apresenta Eixo Monumental; confirmado recursos para recape
17/09/2019 19:47 em Notícias de Maringá

O prefeito Ulisses Maia, acompanhado do vereador Sidnei Telles, apresentou nesta terça, 17, em Curitiba, projeto do Eixo Monumental, intervenção que transforma o perfil urbano entre a praça da Catedral e a Vila Olímpica. O projeto foi detalhado ao secretário de Desenvolvimento Urbano, João Carlos Ortega. 

 

"Apresentamos esse projeto grandioso ao governo, que muda o perfil de importante eixo da cidade, criando um espaço moderno, acolhedor e afinado com a evolução do espaço urbano como ambiente de valorização do cidadão e da qualidade de vida", disse Ulisses Maia. O projeto já está pronto e em fase de preparativos para licitação.

 

Impressionado com a extensão do projeto a profundidade da intervenção no espaço urbano, Ortega manifestou apoio e adiantou que o governo vai apressar a liberação de recursos para recape de ruas e avenidas. "Maringá é uma cidade de importância estratégica e merece atenção prioritária deste governo", disse o secretário. 

 

O prefeito destacou a importância de investimentos na infraestrutura urbana como recurso fundamental para preservar e ampliar a qualidade de vida, virtude que destaca Maringá em repetidas  pesquisas de alcance nacional. "Nossa agenda de trabalho foi produtiva e positiva. Continuamos muito animados com os avanços que temos contabilizados", disse o prefeito. 

 

Ulisses Maia também participou de encontro com o secretário de Infraestrutura, Sandro Alex, acompanhando outros prefeitos da região, em reunião que discutiu a recuperação de rodovias  e a duplicação Maringá-Iguaraçu. "Outra agenda que nos deixou animados, com a perspectivas de investimentos importantes para a região", disse.

(Foto: Divulgação)

 

MAIS...

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!