Offline
Maringá ocupa a terceira posição na classificação dos Jogos da Juventude do Paraná
23/09/2019 15:30 em Jogos da Juventude

Depois de dois dias de competições, cinco modalidades individuais chegaram ao fim na 32ª edição dos Jogos da Juventude do Paraná (Jojup′s), que ocorrem em Londrina até o dia 29 deste mês. Na classificação parcial, Maringá aparece na terceira colocação com 127 pontos, atrás de Londrina (158 pontos) e Curitiba (187 pontos).

 

As modalidades que chegaram ao fim neste primeiro final de semana de disputas: karatê, badminton, natação, taekwondo e judô. A delegação maringaense conquistou os melhores resultados no judô, com a segunda colocação no feminino e o terceiro no masculino e, na natação, com dois terceiros lugares na classificação por equipes. 

 

No sábado, 21, iniciaram as disputas no ciclismo, tênis, xadrez (sem representantes maringaenses), tênis de mesa, vôlei e vôlei de praia. Nesta segunda, 23, ocorrem as finais do vôlei de praia, ciclismo e tênis. Nessas três modalidades Maringá têm a chance de conquistar a primeira colocação e melhorar a pontuação na classificação geral. 

 

Modalidades coletivas como basquete, futebol, futsal, handebol e rugby iniciam nesta semana e seguem até o dia 29. A 32ª edição dos jogos conta com a participação de 45 cidades. Maringá está com a terceira maior delegação, com cerca de 290 atletas em 15 modalidades. 

 

Classificação:

1 - Curitiba (187 pontos)

2 - Londrina (158 pontos)

3 - Maringá (127 pontos)

4 - Cascavel (103 pontos) 

5 - Ponta Grossa (85 pontos)

 

MAIS...

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!