Prefeito de Maringá homenageia aposentados do mês de setembro
25/09/2019 18:59 em Notícias de Maringá

O prefeito de Maringá, Ulisses Maia, homenageou na tarde de hoje, 25, os servidores que se aposentam em setembro na prefeitura. Foram 15 trabalhadores que receberam durante café da tarde no Gabinete um certificado, o brasão municipal e agradecimento do prefeito pelos serviços prestados. "Essa é uma conquista muito importante na vida de de vocês", comentou Ulisses Maia. "Reconhecemos o trabalho que fizeram para o município".

 

Sempre há histórias curiosas nesses encontros feitos no final de cada mês pelo prefeito. Entre as de hoje estão as amigas Nereide Eduardo e Marilucia Cabral de Souza, ambas de 53 anos. Elas trabalharam na Secretaria de Saúde por mais de 25 anos. O interessante é que são amigas desde 9 anos de idade, trabalharam na mesma empresa e depois saíram para prestar concurso na prefeitura. E encerraram a carreira de servidoras públicas no mesmo lugar, Posto de Saúde do Jardim Quebec.

 

Já o agente cultural Tisley Barbosa, 58 anos, se aposenta depois de 35 anos na Secretaria de Cultura de Maringá. Ele chegou na cidade no começo da década de 1980. Veio do Rio de Janeiro para fazer um trabalho temporário num evento cultural. Acabou fazendo a vida na cidade. Apesar da aposentadoria, Barbosa revela que seguirá com seus projetos culturais e teatrais na cidade. Ele elogiou a gestão Ulisses Maia na cultura. 

Também participaram do evento hoje o vice-prefeito Edson Scabora e o secretário de Recursos Humanos, Cesar França. 

(Foto: Vivian Silva/PMM)

 

MAIS...

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!