Offline
Semana do Trânsito em Maringá encerra com lançamento do projeto ′Motovida′
25/09/2019 19:42 em Notícias de Maringá

A chuva não atrapalhou o lançamento do projeto ′Motovida′ da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), iniciativa que busca conscientizar motociclistas sobre direção defensiva. A capacitação encerrou a Semana Nacional do Trânsito, nesta quarta, 25. Empresas, entidades ou grupos organizados podem participar do projeto. 

 

As aulas teóricas serão realizadas nas instalações da Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Sasc), ministradas por agentes de trânsito. As práticas serão realizadas no estacionamento do estádio Willie Davids. ′′O objetivo inicial é alcançar todas as empresas que utilizam a moto como veículo de trabalho′′, afirma Rafael Martins, gerente de Educação para o Trânsito. 

 

A Policia Militar acompanhou as atividades da Semana Nacional do Trânsito e continuará apoiando a Semob no projeto MotoVida. ′′Sabemos que a direção defensiva depende de todos e também estamos empenhados em diminuir a taxa de mortalidade no trânsito′′, afirma Rodrigo Valesko, tenente da Polícia Militar. 

 

A Semob disponibiliza as aulas do projeto gratuitamente. Interessados em participar devem entrar em contato com a Diretoria de Educação para o Trânsito e fazer inscrição.  

(Foto: Aldemir de Morais/PMM)

 

MAIS...

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!