Cursinho da Universidade Estadual de Maringá para o Vestibular inscreve até amanhã
26/09/2019 12:15 em Notícias de Maringá

O Cursinho UEM (Universidade Estadual de Maringá) está com pré-inscrições abertas para a nova turma do semi-extensivo preparatório para o Vestibular de Verão. As inscrições serão aceitas até amanhã (27) e devem ser feitas através de formulário on-line, clicando aqui.

 

As aulas serão ofertadas de segunda a sexta-feira no período noturno, das 19 às 23 horas, no Bloco 33, no câmpus de Maringá. Também poderão ocorrer aulas nos finais de semana com oferta de cursos extras ou aulas complementares de determinados conteúdos. A previsão é que o semi-extensivo comece no dia 8 de outubro e se estenda até a primeira semana de dezembro, lembrando que as provas do Vestibular de Verão da UEM serão aplicadas nos dias 8 e 9 de dezembro.

 

Foram abertas 120 vagas, destinadas para servidores e dependentes de servidores da Universidade e também para a comunidade externa em geral. Há reserva de 20% das vagas para candidatos que se autodeclarem afrodescendente ou indígena.

 

No dia 30 de setembro, a partir das 15 horas, será publicada a lista com o nome dos selecionados, que terão prazo até 2 de outubro para efetivar a matrícula. Também estão previstas novas chamadas caso as vagas não sejam totalmente preenchidas.

 

Para outras informações acesse o site do Cursinho ou entre em contato pelo fone 44 3011-4210. A secretaria fica no Bloco 6, próximo à agência da Caixa Econômica Federal, com atendimento das 14 às 20 horas.

(Foto: Comunicação UEM)

 

MAIS...

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!