Offline
Paraná presente na maior feira de negócios e turismo do Brasil
26/09/2019 13:09 em Notícias do Paraná

O Paraná participa da 47ª Abav Expo Internacional de Turismo e 52º Encontro Comercial Braztoa, que começaram na quarta-feira e prossegue até sexta em São Paulo. Estão no evento a Paraná Turismo e a TV Paraná Turismo. A participação eleva o Estado a um novo patamar no setor em nível nacional”, diz o presidente da Paraná Turismo Jacob Mehl.

 

O diretor de marketing da Paraná Turismo, Aldo Cesar Carvalho, destacou a parceria com a TV Paraná Turismo, que segundo ele tem sido fundamental em mostrar o potencial do Estado. “É uma parceria que dá certo. Nossa participação neste evento importante é um marco, estamos com estande próprio com uma equipe qualificada de assessores técnicos, além do corpo diretivo durante toda a feira”, disse Aldo.

 

O diretor da TV Paraná Turismo, Ruy Façanario, ressaltou que o desenvolvimento do turismo é uma das bandeiras do Governo do Estado. “O turismo tem sido bem divulgado, os resultados e crescimento são visíveis. Hoje os municípios nos procuram para divulgar suas ações e seus atrativos. Isso é reflexo do trabalho em parceria que está sendo realizado”, disse ele.

(Foto: Denis Ferreira Netto/SEDEST)

 

MAIS...

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!