Offline
Campeonato de Boliche das ATI′s de Maringá termina nesta sexta
26/09/2019 20:57 em Outros Esportes

Com a participação de mais de 300 atletas, o Campeonato de Boliche da Academia da Terceira Idade (ATI) segue até sexta, 27. A competição iniciada na quarta, 25, conta com 47 equipes de sete atletas da terceira idade. As 16 melhores da primeira fase avançam para a final, que será no último dia do campeonato.

 

“Organizamos o evento de duas a três vezes por temporada. O campeonato tem como objetivo proporcionar aos frequentadores das ATI′s momentos de lazer, conhecimento da modalidade a interação entre os participantes”, cita o técnico desportivo da Secretaria de Esportes, José Luiz Menegaldi.

 

Os participantes fazem parte dos projetos esportivos realizados pela Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp), como o ′Corra na ATI′ e ′Atividade física ao ar livre, que acontece em 24 ATI′s. 

 

As três melhores equipes ganharão troféus e medalhas de participação serão entregues a todos participantes. Outros dois eventos realizados no Mês do Idoso foram: Campeonato de Vôlei Câmbio, que contou com 150 jogadores, e a gincana, no Parque do Japão.

(Foto: Andye Iore/PMM)

 

 

MAIS...

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!