Offline
Studio Velocity programa sunset em heliponto em Maringá
27/09/2019 09:16 em Outros Esportes

Neste sábado (28) o Studio Velocity marcará presença com aulas de indoor cycling no heliponto do Hotel Nobili Suítes. Os alunos poderão desfrutar de um visual marcante e com vista panorâmica para a cidade de Maringá. Com início às 15h30, a atração será as aulas especiais que terão a presença dos professores Velocity e um DJ embalando as aulas, movidas a música e boa vibe. 

 

Para participar é possível adquirir os ingressos pelo site da Velocity (AQUI) ou na recepção do Studio Velocity em Maringá, na Av. Nóbrega, 800, zona 04, Maringá, PR. Para cadastro via site, o aluno precisa escolher a unidade de Maringá ao selecionar as aulas do dia 28, dentre as opções das 16h, 17h ou 18h. A recepção do evento estará situada no salão de festas do hotel, e na sequência os alunos serão direcionados para o heliponto do hotel, local onde as aulas serão aplicadas. Os alunos cadastrados para o evento serão beneficiados com um kit incluindo snacks, drink e camiseta do evento por Alto giro. Nas bikes, serão disponibilizadas águas.

 

Sobre Velocity

Velocity é um treino de bike indoor que trabalha o corpo por completo e ultrapassa o conceito tradicional do treinamento físico. Com queimas calóricas de até 1000 kcal/aula, trabalha a meditação em cima da bike, conectando o indivíduo, o resgate de sua força interna e elevação da sua autoestima. Indicado para qualquer idade, podendo também ser praticado por deficientes físicos, visuais e auditivos.

 

SERVIÇO

Velocity Destinations in The Sky | Heliponto em Maringá

 

Quando: sábado, dia 28/09, em três opções de aulas, às 16h30, 17h30 e 18h30, todas com duração de 45 minutos.

 

Onde: no heliponto do Hotel Nobili Suítes, em Maringá - 5, PR-317, 5428 - Distrito Industrial 2, Maringá - PR, 87065-005

 

Investimento: R$ 100,00 por aula.

(Foto: Divulgação)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!