Offline
Juliana Simões, de Maringá, perde nas oitavas do Circuito Brasileiro Open Vila Velha de vôlei de praia
27/09/2019 15:10 em Vôlei de Praia

Orlando Gonzalez

A atleta Juliana Simões, de Maringá e a sua parceira curitibana, Aline Lebioda, alcançaram as oitavas de final do Circuito Brasileiro Open Vila Velha-ES de vôlei de praia. Na arena montada na Praia da Costa, a dupla venceu uma vez em dois jogos pela fase de classificação, mas acabou superada no confronto eliminatório pelas oitavas de final.

 

A dupla estreou contra Rafaela e Índia, do Pará, e ganhou por dois set a zero, com parciais de 21 a 19 e 23 a 21. Depois, o confronto foi diante da curitibana Ágatha e a sergipana Duda, que ganharam de dois sets a zero, com parciais de 21 a 14 e 21 a 18.

 

Na manhã desta sexta-feira (27), já pelas oitavas de final, Juliana e Aline realizaram partida equilibrada contra Tainá, do Sergipe e Victória, do Mato Grosso do Sul. O jogo apresentou vitória de dois sets a um das adversárias. As parciais foram de 14 a 21, 21 a 15 e 14 a 16.

 

Com o resultado, Juliana Simões e Aline Lebioda acabaram eliminadas. Aliás, apenas Ágatha, de Curitiba, representa o Estado agora na competição feminina.

(Foto: Arquivo pessoal)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!