Offline
Prefeitura de Sarandi inaugura UBS Monte Rey
27/09/2019 18:15 em Notícias do Paraná

O prefeito de Sarandi, Walter Volpato, entregou hoje a nova unidade básica de saúde Monte Rey, onde foram investidos R$ 358.929,29.

 

A unidade conta com um espaço amplo e garante atendimento digno para os bairros da região, e ainda diminui a demanda na Unidade de Pronto Atendimento (UPA)

 

Em seu pronunciamento, o prefeito Walter Volpato fez questão de ressaltar que as obras retomadas e finalizadas por sua administração vão melhorar ainda mais a qualidade de vida dos moradores da região sul da cidade. 

 

“A nossa preocupação é com o bem-estar do povo. Estamos buscando sempre o melhor para Sarandi, por isso, pretendemos estender o horário de atendimento até as oito da noite”.

 

Homenagem

A UBS Monte Rey homenageia a Antônio Muniz da Silva Filho (Sr. Antônio da Farmácia), um pioneiro da cidade de Sarandi que realizou diversos serviços ligados à saúde municipal.

 

UBS Bela Vista

Segundo informações da Secretária de Saúde, Aparecida Rodrigues Schwarz (Cida Betel) o espaço da UBS Bela Vista está insalubre, não se adequando nas condições corretas para o atendimento à população que está sendo instruída a procurar a UBS Monte Rey. 

 

A reforma será possível após uma emenda do deputado estadual Evandro Araújo. Com essa adequação será possível realizar o funcionamento com equipes do Núcleo de Apoio à Saúde da Família.

(Foto: PMS)

 

MAIS...

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!