Offline
Independente e Nacional estão na final da Taça FPF 2019
30/09/2019 17:30 em Futebol - Taça FPF

No domingo (29) foi definida a disputa da final da Taça FPF Sub-23 de 2019. O Independente FSJ já estava garantido na decisão, pois havia vencido o primeiro turno. Campeão do returno, o Nacional AC será o adversário do time de São José dos Pinhais na final e define o título em sua casa. 

 

Na rodada do último final de semana, o Nacional foi a Foz do Iguaçu, onde venceu o time da casa por 1 a 0. Walter marcou o único gol do jogo aos 25 minutos do segundo tempo. Com a vitória, o time de Rolândia terminou o segundo turno com 12 pontos. Já o Foz do Iguaçu foi o último colocado, com um ponto conquistado. 

 

No outro jogo, o Apucarana Sports venceu o Independente FSJ jogando em São José dos Pinhais, por 2 a 0. Guilherme e Luiz Carlos marcaram os gols do time visitante. Com o resultado, o Independente terminou a fase na segunda colocação, com 6 pontos, enquanto o Apucarana, com 5, foi o terceiro colocado. 

 

Decisão

Campeão do primeiro turno, o Indeendente FSJ vai encarar o Nacional, campeão do segundo turno, na final. O primeiro jogo acontece em São José dos Pinhais, e a decisão será em Rolândia. 

 

O Campeão vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série D em 2020. 

(Arte: FPF)

 

MAIS...

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!