Cantora se apresenta pela primeira vez na cidade no dia 26 de outubro
Falta menos de um mês para a cantora Ana Carolina subir ao palco do Fashion Hall, em Maringá. É a primeira vez que a artista se apresenta na cidade. O show faz parte da turnê “Fogueira em Alto Mar”, que traz canções inéditas e sucessos consagrados. O álbum foi produzido depois de um intervalo de seis anos.
Ana Carolina está celebrando 20 anos de carreira e os fãs de Maringá e região estão ansiosos para finalmente vê-la em terras maringaenses. A técnica de enfermagem Leatrice Eufrazia Malinosqui conta que comprou o ingresso assim que as vendas foram liberadas, no primeiro dia, e escolheu a área VIP para ficar bem próxima ao palco. “Adoro a voz e as músicas dela. Quando ouço é como se estivesse tocando minha alma, é inexplicável a sensação”, diz ela, que já foi em shows da cantora em São Paulo e Londrina. Já o costureiro Luis Fernando Pereira, que nunca conseguiu assistir um show da artista,virá de Engenheiro Beltrão para realizar esse sonho ao lado do namorado e está contando os dias para ouvir a cantora entoar “Encostar na Tua”, a preferida dele no repertório. “Sempre me identifiquei com ela, com as músicas....Acho as músicas muito intensas,e gosto da versatilidade dela como artista”.
Priscila Mayara dos Santos Ribeiro, consultora de negócios,llembra da primeira vez que ouviu a artista. “Sou fã da Ana Carolina desde 1999 quando ouvi a música Garganta na rádio, eu era criança, tinha 9 anos, e a voz dela me conquistou desde aquele dia. As músicas dela me ajudaram em vários momentos da minha vida, tanto nos alegres quanto nos tristes, é como se ela tivesse uma música pra cada momento da minha vida; e se parar pra pensar tem mesmo”. Não é exagero: a fã associa as letras das canções com momentos que ela viveu, como a mudança de São Paulo para Maringá, que foi embalada por “Pra Rua Me Levar”, a relação com a mãe, que tem como trilha sonora “Rosas” e sua mensagem empoderadora e “Uma Louca Tempestade”, que é usada pelo noivo para definir sua personalidade e vai estar na trilha sonora do casamento dos dois. Ela vai assistir ao show no camarote e diz que foi uma das primeiras a comprar o ingresso. “Peguei o cartão de crédito do meu amigo emprestado para garantir o meu lugar. Não iria perder esse show por nada. Nem acredito que o show já é esse mês!”, conta empolgada.
As áreas do show foram batizadas com nomes de canções famosas da artista: o público pode optar pela pista “É isso aí”, a área VIP “Garganta” ou o camarote “Quem de nós dois”. Também é possível adquirir uma mesa bistrô dentro da área VIP, mais próxima ao palco, para até seis pessoas, com direito a um espumante Chandon. Além das opções de inteira e meia, também há o ingresso solidário, com desconto concedido mediante a doação de um vale alimento, que será repassado a entidades assistenciais da cidade. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Alô Ingressos ou na Rádio Maringá FM (Avenida Getúlio Vargas, 266)
(Foto: Assessoria)