Basquete feminino de Maringá fica em terceiro lugar no Campeonato Paranaense de 2019
07/10/2019 14:33 em Basquetebol

Orlando Gonzalez

A equipe de basquetebol feminino adulto de Maringá encerrou no fim de semana, no Ginásio Borell Du Vernay, em Ponta Grossa, a sua participação no Campeonato Paranaense de 2019. Após avançar às semifinais, perdeu para Foz do Iguaçu, por 78 a 71, e partiu para a disputa do terceiro lugar, contra São José dos Pinhais. As garotas de Maringá foram superiores e ganharam de 46 a 39. Ponta Grossa ficou com o título ao vencer Foz do Iguaçu, na final, por 66 a 55.

 

O time de Maringá realizou 16 partidas no campeonato. Obteve nove vitórias e sofreu sete derrotas, com aproveitamento de 56%. A atleta Liege Moreira foi a quarta cestinha, enquanto Carolina Junqueira, classificada entre as cinco melhores da competição.

 

Basquete feminino de Maringá 

 

Maringá disputou o campeonato com as atletas Daniela Caroline, Daniele Soares, Lauana Moreira, Liege Moreira, Beatriz Barbosa, Thais Jesus, Carolina Junqueira, Karen Muller, Ana Ieker, Amanda Alves, Rosane Cristina, Maria Eduarda, Debora Santos, Anne Pavão, Gabriela Ramos e Rafaela Yamamoto. A comissão técnica teve Rafael Oliveira e Vinicius Catelli.

(Fotos: Divulgação)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!