O Operário Ferroviário sofreu derrota diante do Paraná Clube na terça-feira (8). A partida foi válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e terminou com placar de 1 a 0.
O Fantasma foi melhor no primeiro tempo e criou chances, mas não conseguiu converter em gols. O adversário abriu o placar no final da primeira etapa, aos 48 minutos, com Bruno Rodrigues. No segundo tempo, aos 12 minutos, o zagueiro Rodrigo recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Mesmo com um jogador a menos, o time da casa buscou o empate, mas não balançou as redes.
O alvinegro iniciou o jogo com Rodrigo Viana, Mailton, Alisson, Rodrigo, Julinho, Revson, Índio, Marcelo, Cleyton, Felipe Augusto e Lucas Batatinha. No segundo tempo, entraram Uilliam, Jonh Lennon e Schumacher para saída de Julinho, Felipe Augusto e Revson.
Em entrevista coletiva, o treinador Gerson Gusmão falou sobre o jogo. “Mais uma vez, fizemos um primeiro tempo melhor, mas acabamos não vencendo de novo. Depois de ficar com um jogador a menos, as coisas ficaram mais difíceis ainda. Mas nossos atletas foram valentes até o final, só faltou um pouco de calma. Estamos tristes com o resultado, pois merecíamos ao menos um empate. Agora, precisamos juntar forças para vencer a próxima partida fora de casa.”
A equipe alvinegra volta a jogar pela Série B no próximo sábado (12) contra o Londrina, às 16h30, no Estádio do Café.
(Foto: José Tramontin/OperarioOficial)
MAIS...