Léo Cittadini se firma como um dos destaques do Athletico Paranaense na temporada
09/10/2019 10:10 em Futebol - Campeonato Brasileiro

O Athletico se prepara para mais um desafio no Campeonato Brasileiro. O Furacão encara o Corinthians, às 19h15 desta quinta-feira (10), na Arena Corinthians, em São Paulo (SP), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Um dos destaques da equipe nos últimos jogos, o meia Léo Cittadini demonstra confiança para buscar mais um bom resultado atuando longe de Curitiba.

 

“A preparação tem sido muito boa e forte. O Tiago fez alguns ajustes de acordo com o jogo que fizemos contra o Bahia”, disse. “Sabemos das dificuldades que é jogar contra o Corinthians lá, mas estamos preparados para fazer um bom jogo”, acrescentou.

 

O time paulista conta com a melhor defesa do torneio nacional, com 13 gols sofridos. “O Corinthians procura jogar no contra-ataque, marcar em bloco baixo e sair em transição. Então, temos que explorar os espaços que eles vão nos dar”, comentou o camisa 18.

 

Além do gol na final da Copa do Brasil, Léo Cittadini marcou contra Fortaleza e Bahia. “Tenho tido uma sequência e tenho conseguido ajudar. Nos últimos cinco jogos, consegui fazer três gols. Isso dá confiança para seguir evoluindo”, ressaltou.

 

O aumento no número de gols do jogador não é por acaso. O camisa 18 explica. “O Tiago Nunes sempre pede para quem joga no meio pisar na área. Eu procurei fazer isso nos últimos jogos. A bola tem sobrado e eu tenho conseguido aproveitar da melhor maneira possível”, finalizou Cittadini.

(Foto: Miguel Locatelli/AthleticoOficial)

 

MAIS...

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!