Offline
Toledana Kauanny ganha prata e bronze no Brasileiro Juvenil de GR
09/10/2019 15:39 em Ginástica

A ginasta Kauanny Zanettin Paes, 15 anos, da equipe de Ginástica Rítmica de Toledo, ficou em terceiro lugar no individual geral e segundo no aparelho corda, no Campeonato Brasileiro Juvenil e Pré-Infantil de Ginástica Rítmica. A competição foi realizada de 2 a 6 de outubro, em Brasília, reunindo atletas de 13 estados brasileiros. Ao todo foram 42 atletas da categoria pré-infantil, 33 no juvenil 1 e 49 no juvenil 2. A GR de Toledo participou com atletas no juvenil  1 e no pré-infantil.

 

“A Kauanny teve uma linda participação e conseguiu um ótimo resultado, diante do alto nível da competição. A ginasta manteve a calma e conseguiu executar com excelência as quatro séries”, destacou a técnica Gracieli Morais, que acompanhou a equipe. No pré-infantil, a participação serviu de experiência para as atletas. Esta foi a primeira participação em uma competição nacional.

 

Kauanny ainda disputa neste ano os Jogos Abertos do Paraná, no final de semana,em Toledo, representando o município vizinho de Cascavel, sua terra natal, e a etapa nacional dos Jogos Escolares. Os Jogos Abertos serão realizados em Toledo, de 11 a 20 de outubro, e as disputas de ginástica rítmica serão no sábado e domingo, 12 e 13 de outubro, no ginásio de esportes do Sesi, com acesso livre.

 

A equipe pré-infantil , que participou do Campeonato Brasileiro, era formada pelas atletas Emanuelle Fernanda Barcellos, Kauana Vitória Wolfran da Silva, Rhayane Vitória Ferreira Brum, Sarah Dani Becker, Yasmim Cerem e Yohana Grabrielly Iaruchewski Borel.  No juvenil, apenas duas atletas integraram a equipe individual, Kauanny Zanettin Paes e Francesca Genuzio Paz.

(Foto: Assessoria)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!