Festa de aniversário de Sarandi terá corrida, desfile, bolo de 38 metros e show
10/10/2019 14:06 em Notícias do Paraná

No próximo dia 14 de outubro, a cidade de Sarandi completa 38 anos e contará com uma programação especial para a população este ano.

 

As comemorações do aniversário da cidade vão iniciar com a tradicional Corrida de 12 de Outubro, que nesta terceira edição acontece de manhã. O desfile cívico para a comunidade terá como tema: o trânsito. O evento será na manhã de domingo (13), a partir das 9h, na Avenida Maringá. O tradicional trajeto tem a saída da Câmara Municipal de Sarandi e encerramento na Praça Ipiranga.

 

A Secretaria de Educação dobrará o número de participantes das escolas municipais este ano. Serão 1.700 alunos da rede de ensino fundamental e 300 crianças dos Centros de Educação Infantil (CMEIS). Além do desfile, três alunos serão premiados com uma bicicleta, pela melhor poesia sobre a cidade.

 

A SEJUV também fará parte do desfile, mostrando suas oficinas, por meio do Projeto Superação.

 

O bolo de aniversário terá 38 metros e será entregue à população após o desfile cívico, também na Praça Ipiranga, a partir das 12h. 

 

No domingo (14), a população de Sarandi contará com atrações culturais e com o Show de Aniversário, com a dupla sertaneja Thaeme e Thiago. 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!