Atletas Snowland faturam medalhas no Brasileiro de Patinação no Gelo
17/10/2019 15:44 em Esporte Amador - Nacional

O último final de semana foi de pódio para todos os atletas da delegação Snowland que disputaram o Campeonato Brasileiro de Patinação Artística no Gelo. Organizado pela Confederação Brasileira de Desportos no Gelo – CBDG, o evento aconteceu em Canoas, e reuniu competidores de todo o País.  

 

Disputando na Categoria Juvenil A, o patinador Ruanh de Oliveira vibrou com a conquista do Ouro. Assim como Leonardo Araujo, na Categoria Intermediário, Bettina Cunha, na Categoria Juvenil B, e Esther Fiuza, na Categoria Pré-Básico 1. A patinadora Deborah Vale Bell também fez excelente apresentação, e levou a prata na Categoria Sênior.   

 

Único parque de neve do Brasil, o Snowland é reconhecido por criar um polo de esportes de inverno não só em Gramado, onde está localizado, mas no País. Alinhado ao seu objetivo principal de criar entretenimento em ambiente nevado e proporcionar experiências únicas e inesquecíveis, nos últimos anos, ele vem fomentando o desenvolvimento de atletas no segmento.

 

Por entender a importância da prática de esportes de inverno, o Snowland realiza diversas ações.  Dentre elas, envia instrutores da sua Escola de Esqui e Snowboard para se aperfeiçoarem no exterior, promove apresentações de patinação profissional na pista de patinação do empreendimento e apoia atletas em competições nacionais e internacionais. “O Snowland é uma referência como centro de treinamento”, afirma o diretor executivo do Parque, Paulo Mentone, que avalia com otimismo: “Também acolhemos atletas que utilizam nossas instalações para treinamentos. Entendemos a relevância de multiplicar os esportes de neve, mesmo estando em País tropical. É um desafio que estamos conseguindo vencer”.   

(Foto: Emmanuel Denaui/Divulgação)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!