Offline
Maringá Encantada terá 2,3 mil árvores iluminadas
19/10/2019 00:51 em Notícias de Maringá

Os preparativos para a abertura da campanha Maringá Encantada seguem sem problema e dentro do coronograma. A instalação das lâmpadas nas árvores encerrou sua primeira etapa, com quase 30% do material instalado essa semana. Trabalho será retomado no começo da próxima semana. São 2,3 mil árvores que recebem luzes  decorativas em Maringá, Floriano e Iguatemi. A iluminação será ligada no dia 15 de novembro, na abertura da campanha. 

 

Até agora já receberam as luzes árvores nas praças Souza Naves, Emiliano Perneta, Rocha Pombo, José Bonifácio, 7 de Setembro, Expedicionários e Manoel Ribas, somando mais de 120 árvores. 

 

E nas avenidas Brasil, Humaitá, Rio Branco, Tiradentes (próximo a praça Manoel Ribas) e ruas Basílio Sautchuk e Neo Alves Martins, somando mais de 400 árvores. O projeto prevê instalar nos próximos dias iluminação em 160 árvores em Iguatemi e Floriano. Trabalho é feito com cuidado para não danificar as árvores. 

 

A campanha "Maringá Encantada: Um Natal de Luz e Emoção" começa em 15 de novembro com mais de 100 atrações culturais. Prefeitura estima receber mais de 1,2 milhão de visitantes. Quem ver algum vandalismo na decoração de Natal pode denunciar no telefone 153. 

(Foto: Aldemir de Moraes/PMM)

 

MAIS...

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!