Offline
Operário ganha de 2 a 1 do São Bento na Série B
20/10/2019 07:22 em Futebol - Brasileiro da Série B

O Operário Ferroviário venceu o São Bento no sábado (19) pelo placar de 2 a 1, no Estádio Germano Krüger. A partida foi válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, o alvinegro está na nona posição, com 43 pontos.

 

O time adversário abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo. O Operário reagiu aos 21 minutos, com cobrança de falta de Mailton, que marcou o primeiro do alvinegro. Aos 28 minutos do segundo tempo, após cobrança de lateral, Marcelo completou para o gol e garantiu a vitória para a equipe de Vila Oficinas.

 

O Fantasma iniciou a partida com Rodrigo Viana, Mailton, Alisson, Edson Borges, Julinho, Revson, Índio, Marcelo, Cleyton, Felipe Augusto e Lucas Batatinha. No segundo tempo, entraram Uilliam, Schumacher e Jonh Lennon para saída de Cleyton, Felipe Augusto e Mailton.

 

Em entrevista coletiva, o treinador Gerson Gusmão falou sobre o jogo. “Nos dois últimos jogos em casa, nós começamos melhor, mas não conseguimos o resultado positivo. Hoje, a equipe começou com um desempenho mais fraco, tomamos o gol, e logo depois conseguimos voltar ao jogo. Tivemos a força necessária para reagir. Quero parabenizar os atletas pela vitória.”.

 

O próximo jogo do Operário na Série é contra o Coritiba-PR na quinta-feira (24), às 21h30, no Estádio Couto Pereira.

(Foto: José Tramontin/OperarioOficial)

 

MAIS...

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!