Furacão empata com o Palmeiras na Arena
21/10/2019 08:31 em Futebol - Campeonato Brasileiro

O Furacão foi melhor que o Palmeiras na noite deste domingo (20), no Estádio Joaquim Américo. Mas mesmo dominando a partida contra o vice-líder do Brasileirão, não passou de um empate em 1 a 1, pela 27ª rodada.

 

O Athletico saiu na frente com um gol de Marcelo, logo aos 6’ do primeiro tempo, em um cruzamento perfeito de Adriano. Mas sofreu o empate aos 40’ da primeira etapa.

 

Com o resultado, o Rubro-Negro segue na 9º posição, agora com 39 pontos. O próximo compromisso do Furacão está marcado para as 16h do próximo domingo (27), contra o Goiás, novamente no Caldeirão.

 

O jogo

O Furacão começou o jogo forte no campo de ataque, com Rony se movimentando bem e dando trabalho à defesa palmeirense.

 

Mas aos seis minutos, foi Adriano quem recebeu na ponta esquerda, escapou da marcação de Felipe Melo e acertou um cruzamento perfeito para Marcelo. Livre de marcação, o camisa 10 mandou de cabeça para rede: 1 a 0!

 

Na frente no placar, o Athletico continuou melhor em campo. Aos 19’, Rony arriscou de longe e mandou por cima do gol. Aos 21’, Rony foi novamente acionado e tentou o cruzamento, mas ninguém apareceu para finalizar e a defesa afastou.

 

O Rubro-Negro criou outra grande chance aos 30’. Madson recebeu na ponta de direita e cruzou na cabeça de Marco Ruben, que testou forte, por cima do gol.

 

Mas em uma de suas poucas oportunidades na primeira etapa, o Palmeiras conseguiu o empate. Aos 40’, Willian cruzou rasteiro e Deyverson conseguiu tocar para o gol.

 

Segundo tempo

 

Depois do intervalo, o Athletico voltou no mesmo ritmo. Aos 5’, após cobrança de escanteio, Thiago Heleno chutou e Weverton segurou firme. Aos 10’, foi a vez de Rony arriscar de fora da área, exigindo boa defesa do goleiro.

 

A partir daí, o jogo ficou truncado, com muitas faltas e poucas oportunidades para ambos os lados. O Rubro-Negro voltou a chegar com perigo aos 29’, em um chute de Léo Cittadini, que Weverton segurou firme.

 

Na defesa, o Rubro-Negro não correu riscos, mas também não criou oportunidades para um segundo gol. Final de jogo, 1 a 1 e pontos divididos no Joaquim Américo.

(Foto: AthleticoOficial)

 

MAIS...

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!