Zé Ricardo é o novo técnico do Inter
21/10/2019 23:55 em Futebol - Campeonato Brasileiro

O Sport Club Internacional anunciou Zé Ricardo para o comando técnico da equipe para a sequência da temporada 2019. Ele terá a companhia do auxiliar Cléber dos Santos. O contrato se estende até 31 de dezembro deste ano. A apresentação oficial acontecerá nesta terça-feira, após o treinamento, no Estádio Beira-Rio. Ricardo Colbachini passa a integrar a comissão técnica permanente do clube como auxiliar técnico.

 

José Ricardo Mannarino teve uma trajetória de quase 10 anos nas categorias de base do Flamengo, participando do processo de formação de diversos importantes jogadores e terminando sua trajetória na categoria com o título da Copa São Paulo de Futebol Jr em 2016. No mesmo ano, assumiu o time principal do Flamengo e levou a equipe ao 3º lugar do Brasileirão. 

 

Também foi campeão carioca invicto em 2017. Ainda no mesmo ano se transferiu para o Vasco em uma campanha que chegou a atingir 11 jogos de invencibilidade no Campeonato Brasileiro, levando a equipe para Copa Libertadores da América. Pelo time cruz-maltino foi eleito melhor treinador do Campeonato Carioca 2018

 

Zé Ricardo comandou o Botafogo na temporada 2018. Em seu último trabalho, em 2019, treinou o Fortaleza até o mês de setembro.

(Foto: VascoOficial)

 

MAIS...

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!