Offline
Secretário Valmir Fassina fala sobre Maringá campeã dos Jogos Abertos do Paraná
22/10/2019 06:52 em Jogos Abertos

Orlando Gonzalez

O secretário de Esportes Valmir Fassina analisou como positiva a participação da delegação de Maringá na conquista do título dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), em Toledo. A competição terminou no último domingo (20) e Maringá alcançou 523 pontos.

 

"Pela terceira vez campeão geral! Uma campanha muito boa. É lógico que algumas das coisas que deram essa condição, por exemplo, foi o trabalho bem feito das associações esportivas, dos técnicos, dos atletas, enfim, o empenho de todos. No geral, algumas modalidades pontuando um pouco mais, outras um pouco menos, mas todos foram importantes para que a delegação de Maringá conquistasse o título. Um ano muito bom".

 

 

Para Fassina o apoio da Prefeitura também foi fundamental. "A gente melhorou muito os investimentos no rendimento. E a nossa estrutura eu acho que também ajuda muito".

 

O secretário ainda confirmou para 4 de novembro o Encontro do Esporte Maringaense, evento que reunirá em torno de mil pessoas.

 

 

 

Atletas, técnicos e dirigentes que participaram da conquista do título dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), do vice-campeonato nos Jogos Abertos Paradesportivos (Parajaps) e do terceiro lugar nos Jogos da Juventude do Paraná ( JOJUPs) mais uma vez serão homenageados.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!