Offline
Centro Social Urbano de Maringá recebe atividades recreativas nesta quarta
23/10/2019 12:04 em Outros Esportes

O evento do ′Mês da Criança′ nesta quarta, 23, será no Centro Social Urbano (CSU), na rua Haiti, nº 908, das 14 horas às 16h30. As atividades, organizadas pela Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp), são pintura facial, escultura em balões, brincadeiras em guache e jogos de mesa. As atividades são gratuitas.

 

Na terça, 29, a partir das 14 horas, o ′Mês da Criança′ será no Centro Esportivo Três Lagoas (avenida das Torres, nº 12) e na quarta, 30, a partir das 14 horas, o último evento será no Centro Esportivo Mandacaru (rua Lázaro Benedito Carnielli, s/n).

 

Durante todo o mês, o evento passará por nove unidades esportivas, incluindo os distritos  de Iguatemi e Floriano. A organização do evento estima que cerca de 1,6 mil crianças já passaram pelas atividades e a expectativa é do número chegar a duas mil. 

 

No próximo dia 26, no Centro Esportivo de Floriano (rua Pitangas, s/n), terá gincana para os alunos matriculados nas aulas de natação. As atividades servem para as crianças superarem algumas dificuldades na água, por meio das brincadeiras recreativas e competitivas. 

(Foto: Aldemir de Moraes/PMM)

 

MAIS...

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!