Offline
Maringá leva ′Prefeitura no Bairro′ ao Jardim São Silvestre
24/10/2019 07:46 em Notícias de Maringá

Microfone aberto, prefeito Ulisses Maia, vice, Edson Scabora, e secretários municipais atentos para ouvir o cidadão e suas reclamações, críticas, sugestões e reclamações. Em mais uma edição do projeto ′Prefeitura no Bairro′, moradores do Jardim São Silvestre têm encontro marcado com o governo municipal nesta quinta, 24, a partir 19h30, na Escola Municipal João Batista Sanches (rua Pioneira Jacinta Moreira Gavioli, 203). Esta é a 10ª edição do evento.

 

O projeto reforça o conceito de transparência adotado pela gestão, que valoriza o contato direto com o cidadão. “Não vejo outra forma de fazer um governo eficiente e resolutivo, senão ouvindo as pessoas onde moram, têm seus amigos e sua família”, afirma o prefeito Ulisses Maia, justificando a iniciativa e destacando a importância da participação do cidadão. “O momento é absolutamente democrático. Vamos estar ali para ouvir e agir”, acrescenta. 

 

Durante a reunião também será feita prestação de contas dos 1000 dias de administração, com apresentação de vídeo resumindo avanços e conquistas. 

(Foto: Vivian Silva/PMM)

 

MAIS...

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!