Offline
Deputado Douglas Fabrício fala da importância da linha aérea Campo Mourão/Curitiba
24/10/2019 18:20 em Notícias do Paraná

O deputado estadual Douglas Fabrício viajou de Curitiba a Campo Mourão na noite de quarta-feira, 23, em voo da nova linha aérea da Two Flex, implantada nesta semana pelo Governo do Paraná, através do Programa Voe Paraná, desenvolvido em parceria com a empresa Gol Linhas Aéreas. Na oportunidade ele falou da importância da nova opção de viagens para o desenvolvimento de Campo Mourão e região. Ele ainda destacou o apoio do Município de Campo Mourão ao projeto, com a readequação do Aeroporto Municipal conforme exigências da ANAC.

 

Para Douglas Fabrício a linha aérea comercial é um importante elo da região com a capital do estado, oportunizando agilidade, tanto no meio comercial como turístico. Ele ainda falou sobre a importância da adesão da comunidade regional ao projeto.

 

A linha aérea conta com quatro voos semanais, (segunda, terça, quinta-feira e sábado) ás 7h20, com voos de retornos (segunda, quarta, sexta-feira e domingo, com saídas de Curitiba sempre ás 20h30. A aeronave é modelo Cesna Grand Caravan com capacidade para nove passageiros.

(Foto: Assessoria)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!