Coritiba e Operário empatam no Couto Pereira
25/10/2019 00:07 em Futebol - Brasileiro da Série B

Buscando mais uma vitória dentro do Campeonato Brasileiro, o time coxa-branca entrou em campo com duas novidades em relação a rodada passada. Diogo Mateus retornou a lateral direita alviverde, enquanto Rafinha retornou ao time no setor ofensivo.

 

Com a bola rolando, apesar da boa atmosfera criada fora de campo pelos mais de 20 mil torcedores, o Coxa encontrou muitas dificuldades de entrar na defesa do Operário. Buscando as jogadas em velocidade, o Operário levou muito perigo nos minutos iniciais. A grande chegada do time de Ponta Grossa foi aos 23', quando Marcelo soltou a bomba e mandou perto do gol de Alex Muralha.

 

O Coxa conseguiu encontrar mais espaços já próximo da reta final do primeiro tempo. Aos 35', William Matheus invadiu área pelo setor esquerda e bateu cruzado, levando muito perigo. Aos 42’, Diogo Mateus rolou na área, Rodrigão girou e bateu muito perto do gol.

 

Após um primeiro tempo de dificuldades, o Coritiba voltou com Giovanni no lugar de Thiago Lopes. E o Alviverde foi para cima. Logo no começo, Rodrigão tentou e o goleiro salvou. Na sequência, Robson teve duas grandes chances de cabeça. Em uma delas, Rodrigo Viana fez uma grande defesa no Couto Pereira.

 

A pressão alviverde aumentou e Giovanni resolveu arriscar de fora da área. Na primeira, a bola passou sobre o gol. Na sequência, em novo chute, a bola tinha o endereço correto, mas Rodrigo Viana fez uma outra grande defesa e salvou o Operário.

 

Na reta final, Jorginho colocou Kelvin na vaga de Rodrigão. O Verdão permaneceu na pressão. Aos 35', Rafinha tentou de cabeça. Um minuto depois, Igor Jesus, que havia acabada de entrar na vaga de Rafinha, arrancou e bateu rasteiro, Rodrigo Viana defendeu.

 

Mesmo insitindo, o Coxa não conseguiu sair de campo com a vitória e agora se prepara para enfrentar o Cuiabá, terça-feira, fora de casa, às 22h30.

(Foto: CoritibaOficial)

 

MAIS...

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!