Offline
JAPs - Basquetebol masculino de Campo Mourão repete time feminino e consegue o duplo ouro
01/09/2016 22:25 em Jogos Abertos

A equipe de basquetebol masculino de Campo Mourão, para não ficar atrás do time feminino do município, também assegurou o título da fase final dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), em Apucarana. A decisão foi contra o time de União da Vitória, no ginásio de esportes Lagoão.

 

A equipe mourãoense em nenhum momento foi ameaçada pela derrota, já que foi mais eficiente nos quatro quartos da partida, fundamentalmente no segundo e terceiro quartos, com placares de 20 a 7 e 31 a 18. Mas o time também esteve melhor em quadra no primeiro e quarto quartos, com resultados de 20 a 13 e 22 a 16.

 

O resultado final, de 93 a 54, serviu para comprovar o bom momento que atravessa a modalidade no município de Campo Mourão, que tem hoje o basquetebol como referência nacional.

 

Na disputa do terceiro lugar, Foz do Iguaçu superou o time de Pato Branco, por 63 a 55 e ficou com a medalha de bronze.

 

A fase final dos 59° Jogos Abertos do Paraná (JAPs), divisão B, é realizada pelo Governo do Estado, através da Secretaria do Esporte e do Turismo (SEET) em parceria com o município de Apucarana e com apoio dos Escritórios Regionais, Copel Telecom e Sanepar.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!