Offline
Deputado Douglas Fabrício destaca atuação das policias Civil e Militar durante posse do Conselho de Segurança
08/11/2019 12:21 em Notícias do Paraná

O deputado estadual Douglas Fabrício enalteceu as ações das polícias Civil e Militar e mencionou a importância da participação da sociedade organizada nos trabalhos em prol da população, durante a posse da diretoria do Conselho Comunitário de Segurança do Município de Roncador, que aconteceu na tarde desta quinta-feira, 7. Marinês Minuk foi empossada como presidente do Conseg, durante a sessão que também contou com a entrega da Carta Constitutiva, pelo Coronel PM Chehade Elias Geha, que é o coordenador estadual dos Conselhos Comunitários de Segurança do Paraná.

 

Douglas Fabrício também falou de sua constante atuação pela segurança de toda a região, junto ao Governo do Paraná, lembrando que as reivindicações garantem os trabalhos de segurança nos municípios. Ao cumprimentar a presidente da diretoria empossada, Maninês Minuk, Douglas Fabrício falou da responsabilidade de toda a equipe Conseg para o fortalecimento da segurança pública no município. “Temos aqui pessoas comprometidas e polícias competentes. É o fortalecimento da segurança pública em Roncador”, frisou Douglas Fabrício.

 

Também participaram da solenidade de posse, o vice-prefeito Mário Choptian; o comandante da 2ª Companhia do 11º Batalhão de Polícia Militar, 1º Tenente Fernando José Weibel; comandante da PM local, Cabo Coelho Neves; delegado de Polícia Civil de Iretama, Francisco Henrique de Lacerda e os vereadores Amadeu Elísio, Isaías Siqueira, Aparecido José da Silva e José Carlos da Silva Campos, que é presidente da Câmara Municipal.

 

CONSEG RONCADOR – Além de Marinês Minuk como presidente, o Conselho Comunitário de Segurança de Roncador, conta com Gabriel de Freitas Lopes (Vice-presidente); Tamires Cristina Dias Lima (1ª Secretária); Rosana Ribeiro Kovalek (2ª Secretária); Paulo Salkoski (1º Tesoureiro); Pedro Kovalek (2º Tesoureiro) e Irineu Silvério, Jurandir de Andrade e Mário Korpan (Membros do Conselho Fiscal).

(Foto: Assessoria)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!