Offline
Maringá reinaugura Centro Esportivo do Miosótis
08/11/2019 19:52 em Notícias de Maringá

Reformado e revitalizado, o Centro Esportivo do Miosótis será reinaugurado neste domingo, 10, às 10 horas. A partir das 8h30, a recreação da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp) estará no local com diversas atividades para a comunidade, com brinquedos infláveis, pintura facial, escultura em balões, brincadeiras em guache e jogos de mesa, além do torneio de futsal sub-13 masculino entre três centros esportivos. 

 

A unidade esportiva passou por melhorias em toda estrutura, com o investimento de cerca de R$ 2 milhões, como previsto em projeto da Prefeitura de Maringá. Foram construídas sala administrativa, sala de espera, sala de professores, sala de avaliação física, salão de ginásticas, sanitários com acessibilidade. 

 

Toda área do campo de futebol passou por reforma e revitalização, com a instalação do novo gramado, disponível para aulas a partir de janeiro. Em volta do campo houve a construção da pista de salto com vara e em distância, para a modalidade de atletismo. A cancha de bocha passou por melhoramento com a pintura e reparos nas instalações. 

 

A quadra esportiva por melhorias na infraestrutura, com a instalação em iluminação de LED, pintura e troca do alambrado. No entorno do Centro Esportivo a calçada foi revitalizada, além da instalação de postes de iluminação. 

(Foto: Aldemir de Moraes/PMM)

 

MAIS...

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!