Offline
Maringá Encantada quase pronta para o fechamento de 2019
08/11/2019 19:56 em Notícias de Maringá

Antes mesmo de iniciar as festividades do Maringá Encantada, a administração municipal realiza uma ampla operação de limpeza na cidade. Diversos setores da Secretaria de Serviços Públicos (Semusp) intensificam a varrição, coleta de resíduos e limpeza em praças, canteiros e equipamentos públicos. 

 

O secretário de Serviços Públicos, Vagner de Oliveira, lembra que as ações estão em todos os períodos, avançando inclusive pela madrugada. “Não é embelezar a cidade apenas para o Natal, mas preparar nosso efetivo para uma grande demanda de serviços que está por vir”, observa. 

 

Se por um lado o poder público cumpre seu papel, da mesma forma o maringaense deve colaborar com a limpeza da cidade. Ainda há muita gente fazendo o descarte irregular de latas de refrigerante, embalagens de lanches e outros resíduos nas vias, calçadas e praças.

 

Durante as festividades de Natal - Maringá encantada começa no dia 15 de novembro e vai até 19 de janeiro de 2020 - município disponibilizará contêineres como lixeiras extras nas principais praças e locais com as atrações. Cada força tarefa de limpeza contará em média com 20 servidores. Organizadores estimam um público de 1,2 milhão. 

(Foto: Aldemir de Moraes/PMM)

 

MAIS...

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!