Offline
Festa Literária Internacional de Maringá tem astros pop e estrangeiros no final de semana
09/11/2019 08:38 em Notícias de Maringá

Se a Festa Literária Internacional de Maringá (FLIM) 2019 já foi sucesso nos seus primeiros dias, o final de semana promete um agito maior ainda. Isso porque entre hoje, 8, e domingo, 10, estão agendadas apresentações, palestras e debates com astros pop nacionais e os convidados estrangeiros. 

 

O destaque de hoje à noite é o angolano Antonio Antunes Fonseca que falará sobre "Conexões históricas e literárias Brasil-Angola". Às 19h30 no Auditório Capitu.

 

Já amanhã, 9, a africana Scholastique Mukasonga falará sobre "Literatura e memória". Evento às 19h no auditório Sertões tem mediação de Rogério Pereira e tradução simultânea de Andréa Zíngara Miranda. 

 

Já às 21h é a vez de um ícone da MPB. Moraes Moreira falará sobre "Poéticas de Moraes". É oportunidade de conhecer mais da carreira de sucesso, do grupo Novos Baianos, entre outros. Evento no Auditório Sertões tem mediação de André Simões. 

 

No domingo, 10, tem debate sobre biografias com Daniela Arbex e Paulo Cesar de Araújo. Eles falam sobre "Vidas que contam vidas". Evento às 17h no Auditório Capitu tem mediação de Victor Simião. 

 

Às 19h outra artista pop fala na Flim. Fernanda Takai aborda "Prosas e versos", no Auditório Sertões, com mediação de Thays Pretti.

 

Sem contar dezenas de eventos como contação de histórias, apresentações teatrais e musicais, exposições, oficinas, entre outros. Todos gratuitos. A Flim 2019 encerra em grande estilo com show de Tulipa Ruiz, às 21h30, no Auditório Sertões. Veja programação completa no site da Flim 2019.

(Foto: Aldemir de Moraes/PMM)

 

MAIS...

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!