Offline
Operário fica no empate com o Vila Nova no Serra Dourada pela Série B
09/11/2019 08:44 em Futebol - Brasileiro da Série B

O Operário empatou sem gols com o Vila Nova-GO, na noite de sexta-feira (8), pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo aconteceu no Estádio Serra Dourada e foi válido pela 34ª rodada da competição. Com o resultado, o alvinegro chega a 49 pontos e está em oitavo na tabela.

 

O Fantasma dominou as ações no primeiro tempo, pressionou o adversário e criou chances de gol. No segundo tempo, o adversário também criou oportunidades e o goleiro Rodrigo Viana fez grandes defesas. O Operário voltou a pressionar, mas não balançou as redes.

 

O alvinegro iniciou o jogo com Rodrigo Viana, Mailton, Alisson, Rodrigo, Julinho, Jardel, Chicão, Rafael Chorão, Cleyton, Felipe Augusto e Uilliam. No segundo tempo, entraram Eduardo, Jonh Lennon e Bruno Batata para saída de Felipe Augusto, Chicão e Cleyton.

 

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre a partida. “Viemos com a estratégia de ser muito forte, de buscar definir a partida no primeiro tempo. Tivemos as oportunidades e infelizmente não conseguimos fazer os gols. No segundo tempo, a gente sabia que seria difícil manter aquele ritmo. Sabemos como é jogar em Goiânia: umidade baixa, calor, o campo pesado. Sabíamos que em algum momento teríamos essa dificuldade, mas o adversário também só chegou em bola parada, faltas e escanteios laterais. Acho que o jogo ficou um pouco mais feio no segundo tempo, principalmente porque a gente não conseguiu trabalhar essa bola no chão como no primeiro tempo. Tivemos alguns erros de saída de bola e aí a equipe do Vila Nova, precisando do resultado, veio para cima. É um jogo que sabíamos que seria desgastante e a gente poderia ter aproveitado melhor as chances que tivemos”.

 

O Operário volta a jogar pela Série B nesta terça-feira (12) contra o Bragantino-SP, às 21h30, no Estádio Germano Krüger. Para as duas próximas partidas, a diretoria do alvinegro anunciou promoção de ingressos: cada sócio-torcedor poderá adquirir até dois kits com dois ingressos cada (sendo um para cada partida) pelo valor de R$ 50,00 para arquibancada geral e R$ 130,00 para arquibancada coberta. 

(Foto: José Tramontin/OperarioOficial)

 

MAIS...

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!