Offline
Inter joga contra o Fluminense no Beira-Rio
10/11/2019 13:33 em Futebol - Campeonato Brasileiro

Buscando a reabilitação no Campeonato Brasileiro, o Colorado entra em campo novamente neste fim de semana. Perante a sua torcida, só a vitória interessa ao Clube do Povo para voltar a pontuar e vencer em casa na competição nacional. O adversário será o Fluminense, às 16h, deste domingo (10), pela 32ª rodada. O Beira-Rio será mais uma vez fundamental para a conquista do resultado positivo. Vamos mostrar a nossa força como mandante para subirmos na tabela e voltarmos a ingressar na zona de classificação para a próxima Libertadores da América. 

 

A preparação para o confronto contra o clube carioca foi de apenas um dia. Após uma longa viagem de Fortaleza para Porto Alegre, o grupo colorado chegou na noite desta sexta-feira (8) à capital gaúcha e treinou na manhã deste sábado (9), no estádio Beira-Rio. O trabalho foi com portões fechados para a imprensa, com privacidade para o técnico Zé Ricardo ajustar detalhes da equipe e testar alternativas para a partida deste domingo. Marcelo Lomba, Edenilson e Nico López retornam de suspensão e ficam à disposição da comissão técnica para o duelo. 

 

Antes da atividade, o meio-campista Patrick concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT. O jogador projetou o desafio contra o Fluminense e afirmou que o Colorado precisa voltar a vencer no Brasileirão. "Temos consciência que precisamos melhorar, buscar uma reação o mais rápido possível. Nessa próxima partida vamos dar o nosso melhor para sairmos dessa situação", afirmou o camisa 88. 

 

Com 46 pontos somados na tabela, o Inter ocupa a oitava posição na classificação, dois pontos a menos que o primeiro Clube do G6. Uma vitória pode recolocar a equipe na zona da Libertadores. Venha ao Gigante! Sócios de todos as modalidades têm acesso garantido mediante a realização do Check In. A Rádio Colorada no FM 95.5 e as redes sociais do Clube acompanham todos os detalhes da partida em tempo real. 

(Foto: Ricardo Duarte/InterOficial)

 

MAIS...

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!