Offline
Deputado Douglas Fabrício anuncia R$ 7 milhões para 30 municípios
11/11/2019 17:21 em Notícias do Paraná

Prefeitos, vereadores e lideranças políticas de trinta municípios do Paraná estiveram nesta segunda-feira (11 de novembro) no Palácio Iguaçu, sede do Governo Estadual, em Curitiba para indicação do deputado estadual Douglas Fabrício, de repasse de R$ 7 milhões em investimentos nas cidades. Representantes de Ouro Verde D’Oeste, Araruna, Braganei, Campo Mourão, Chopinzinho, Diamante do Oeste, Espigão Alto do Iguaçu, Goioerê, Guairaçá, Iretama, Itaúna do Sul, Janiópolis, Jardim Alegre, Mandaguari, Matelândia, Mercedes, Moreira Sales, Nova Cantu, Nova Prata do Iguaçu, Peabiru, Porto Rico, Rancho Alegre D’Oeste, Rondon, Salto do Lontra, Santa Fé, São José das Palmeiras, São Pedro do Iguaçu, Santa Cruz de Monte Castelo, Terra Rica e Toledo foram recebidos pelo secretário chefe da Casa Civil, Guto Silva, o deputado estadual Douglas Fabrício e o deputado federal Rubens Bueno.

 

“Este repasse aos municípios é indicação dos deputados estaduais e é fruto da economia da Assembleia Legislativa e do Poder Executivo. O deputado Douglas Fabrício é atuante e parceiro de nosso governo. Ele indicou os municípios e vai acompanhar os investimentos”, afirmou o secretário-chefe da Casa Civil, Guto Silva.

 

Segundo o deputado federal Rubens Bueno, os prefeitos estão recebendo um volume expressivo de recursos que vai contribuir com o desenvolvimento do estado. “Os municípios que estão aqui terão investimentos consideráveis devido à indicação do deputado Douglas. São nossos municípios parceiros”, argumentou Rubens.

 

Já o deputado Douglas Fabrício afirma que a parceria com o governador Carlos Massa Ratinho Júnior possibilita a conquista de investimentos em diversas áreas. “Apoiamos o governador Ratinho Júnior e temos esta união. Trabalhamos em conjunto para melhorar o Paraná e a vida das cidades. Destaco a união do governo com os prefeitos e nós deputados”, disse Douglas.

(Foto: Assessoria)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!