Coritiba treina em Pelotas para confronto com o Brasil-RS
12/11/2019 07:34 em Futebol - Brasileiro da Série B

O Coritiba está pronto para encarar o Brasil-RS, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time coxa-branca encerrou a preparação para o duelo de hoje com uma atividade no Estádio Boca do Lobo, do Pelotas-RS, na tarde de segunda-feira (11), já no interior gaúcho.

 

Em meio a uma sequência intensa de jogos nesta reta final de Campeonato Brasileiro, a logística coxa-branca está ligada a todos os detalhes que podem contribuir com o desempenho da equipe. Por isso, o trabalho condicionado a recuperação dos atletas é fundamental. A delegação alviverde, que treinou ontem na capital paranaense, seguiu no domingo mesmo ao Rio Grande do Sul, e fez a atividade de véspera da partida já em solo gaúcho.

 

O técnico Jorginho terá desfalques importantes para a partida de amanhã: Diogo Mateus, Giovanni e Rodrigão estão suspensos e não enfrentam o Brasil-RS. Sávio, Léo Cereja e Iago Dias foram as novidades na delegação.

 

Nos trabalhos , Jorginho avaliou opções na equipe, considerando a partida contra o Brasil-RS. "Temos um elenco de qualidade, peças de reposição, o Igor Jesus entrou muito bem, com disposição, a gente tem vários jogadores. Claro que eu gostaria de poder contar com o Rafinha, infelizmente ele está machucado, mas vamos pensar e tenho certeza que faremos um grande jogo já em Pelotas", disse Jorginho na última coletiva de imprensa.

 

O Coritiba enfrenta o Brasil-RS, no estádio Bento de Freitas, a partir das 19h15, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

(Foto: CoritibaOficial)

 

MAIS...

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!