Offline
Mitsubishi Motors terá grande final com três provas de ralis dia 23 de novembro
12/11/2019 11:19 em Automobilismo

Mitsubishi Motors terá grande final com três provas de ralis dia 23 de novembro

 

Adrenalina, emoção, família e amigos. Tudo isso é parte da Super Final Lubrax Mitsubishi Motors no próximo dia 23 de novembro, no Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu (SP). Serão três provas de rali simultâneas, além de outras diversas atividades para diferentes públicos.

 

Estarão em disputa o Mitsubishi Motorsports, rali de regularidade, Mitsubishi Outdoor, rali de estratégia e tarefas, e a Mitsubishi Cup, rali cross-country de velocidade.

 

“Será um grande dia para celebrar o automobilismo e o rali”, vibra Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors. “Teremos todas as nossas competições reunidas no mesmo dia e no mesmo lugar, pilotos nacionalmente conhecidos, com aqueles que estão entrando na terra pela primeira vez. Teremos centenas de carros e de pessoas de todos os lugares com um objetivo em comum: se divertir e passar um fim de semana prazeroso ao lado da família e amigos”, prevê Julianelli.

 

As inscrições estão abertas no site www.mundomit.com.br. No Mitsubishi Motorsports e Mitsubishi Outdoor, não é necessário experiência, nem carros preparados. A inscrição é gratuita e cada carro faz a doação de uma cesta básica e seis produtos de higiene, que são destinados a entidades assistenciais da região onde a prova é realizada.

(Foto: Ricardo Leizer/Mitsubishi/Divulgação)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!