Presidente da Celepar participa na Assembleia Legislativa do Prêmio Gestor Público Paraná
12/11/2019 11:36 em Notícias do Paraná

O presidente da Celepar, Leandro Moura, participa nesta terça-feira, 12, no plenário da Assembleia Legislativa do Paraná, da solenidade do 7º Prêmio Gestor Público Paraná onde vai entregar o prêmio de inovação ao vencedor desta categoria.

 

O evento é uma iniciativa do Sindafep (Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná) e tem por objetivo de valorizar projetos de administração pública que sejam inovadores, criativos e que tragam desenvolvimento para a sociedade. O  PGP-PR também pretende incentivar os municípios do estado a adotar metodologias de planejamento, execução e controle de projetos em seus programas governamentais.

 

Tema 2019: Urbanismo

A edição deste ano,foi idealizada para premiar a capacidade dos gestores públicos de planejar e aplicar ideias que visam o desenvolvimento urbano e rural de cada município.

 

Além do troféu de Tema do Ano, ainda são entregues os troféus de Melhor do Ano, Tecnologia e Inovação, Administração Tributária, Certificados de Reconhecimento e Menções Honrosas.

(Foto: Nani Gois/Alep)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!