Offline
Chips da Corrida de Iguatemi serão entregues nesta quarta
13/11/2019 18:50 em Atletismo

A retirada do chip da Corrida Rústica de Iguatemi será feita em dois dias. No dia 13 de novembro, das 9h às 19 horas, no Ginásio Chico Neto (avenida Duque de Caxias, s/n) e no dia 14 de novembro, no Centro Esportivo de Iguatemi (rua Amélio Barbosa, s/n) das 9h às 18 horas. Para retirar o chip os atletas das categorias adulta e master devem levar 1 kg de alimento ou 1 litro de leite, posteriormente repassados ao Provopar

 

A corrida organizada pela Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp), será realizada no dia 15 de novembro, feriado da Proclamação da República, com a prova principal (5km), às 8 horas. Mais de 900 inscrições foram realizadas entre as categorias. 

 

A largada desta 12ª edição da prova será próxima a Escola Angelina Lonardon Meneguetti, na avenida Antônio Bortolotto. Os percursos variam de 300 metros (sub-8) e 5 km (sub-20, adulto e master).

 

Circuito Maringaense

 

As provas Tiradentes, Mandacaru, Alvorada, Polícia Militar e Iguatemi fazem parte do circuito de provas de rua organizado pela Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp). Ao final das cinco provas, os três melhores primeiros colocados de cada categoria até o sub-18 (exceção do sub-8) receberão um troféu, (1ª, 2ª e 3ª colocações) entregue no final do ano.

(Foto: Vivian Silva/PMM)

 

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!