Offline
Assama empata com a Ponte Preta pelo Brasileiro de Futebol de Amputados em Maringá
16/11/2019 16:48 em Futebol

Orlando Gonzalez

O time da Associação dos Deficientes por Amputação de Maringá (Assama) segue invicto no  Campeonato Brasileiro de Futebol para Amputados, em disputa no Estádio Willie Davids, em Maringá. Na manhã deste sábado (16), a terceira apresentação na competição foi diante da boa equipe da Ponte Preta-SP. O confronto terminou empatado sem abertura de contagem.

 

O confronto apresentou equilíbrio durante os 50 minutos - 25 minutos tem cada tempo. E ambos os times conseguiram criar jogadas para balançar as redes, mas os goleiros tiveram boa participação.

 

Com o resultado igual, a Assama acumula duas vitórias e um empate e avançou como primeira colocada do Grupo C  para as quartas de final. O time volta a jogar neste sábado, às 19h30, contra o São Paulo, segundo colocado do Grupo A.

 

QUARTAS DE FINAL

As quartas de final começa às 18h30 com os jogos entre Corinthians/Mogi x AMDA Minas e ADEGO x Ponte Preta. Na sequência, às 19h30, Assama x São Paulo e Instituto Só Vida x Pantanal. 

 

SERVIÇO

O jogo é disputado em dois tempos de 25 minutos. Os jogos acontecem no Estádio Willie Davids que, dividido, se transformou em dois campos para o Brasileiro de Amputados. A entrada é franca para o torcedor.

 

VÍDEO 1

 

VÍDEO 2

 

VÍDEO 3

 

VÍDEO 4

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!