Basquete feminino de Maringá é bronze nos Jogos da Juventude do Paraná
18/11/2019 10:31 em Jogos da Juventude

Orlando Gonzalez

A equipe feminina de basquetebol de Maringá encerrou na manhã desta segunda-feira (18) a sua participação na fase final da divisão B dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs), em Francisco Beltrão. No Ginásio da Unipar, as maringaenses conquistaram a medalha de bronze ao superarem São José dos Pinhais pela segunda vez na competição, pelo placar de 45 a 39. Na fase classificatória, Maringá havia vencido por 58 a 30.

 

O time cumpriu boa campanha no evento. Em cinco partidas, obteve quatro vitórias, e sofreu um único revés, na fase semifinal. A terceira posição valeu a volta à elite dos JOJUPs.

 

A equipe de Maringá participou dos JOJUPs com as atletas Annelisa Pavão Reis, Ashley Alencar Schwartz, Débora Vitória Santana Pereira, Gabriela Christina Ramos, Giovana Charis Vieira de Oliveira, Julia Vitória Arruda, Ligian da Silva Santos, Luisa Maria Lacerda Gonçalves, Luiza Salau Marodin, Maria Eduarda Fontes Zanco, Rafaela Yamamoto Duarte e Raphaella Pereira Marques Luiz. Técnico: Vinicius Cateli.

 

A delegação maringaense é chefiada pelo diretor técnico da SESP, Valdemar Silva ´Dema´, que vê todos os jogos dos atletas da Cidade Canção no Sudoeste do Paraná.

 

CAMPANHA

Maringá 63 x 37 Ubiratã

Maringá 103 x 11 Pato Branco

Maringá 58 x 30 São José dos Pinhais

 

FASE SEMIFINAL

Maringá 42 x 52 Toledo

 

DISPUTA TERCEIRO LUGAR

Maringá 45 x 39 São José dos Pinhais

(Foto: Divulgação)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!