Offline
Futebol amador de Curitiba define finalistas no próximo dia 23
18/11/2019 12:57 em Futebol Amador

No próximo sábado (23) serão conhecidos os finalistas nas categorias adulto e juvenil, das séries A e B do Campeonato Amador da Capital. Na data, acontecem os jogos de volta das semifinais destas competições.

 

Série A – Adulto

Nos jogos de ida da Série A do Campeonato Amador da Capital, categoria adulto, Operário Pilarzinho e Trieste empataram sem gols, enquanto o SOBE Iguaçu venceu o Santa Quitéria por 5 a 3 fora de casa. Gustavo (4) e Aderaldo marcaram para o Iguaçu, enquanto Pablo (3) fez os gols dos donos da casa. 

 

No próximo sábado, 23, um novo empate levar Trieste e Operário Pilarzinho para a disputa de pênaltis. Uma vitória dá ao vencedor a vaga na final. Já o confronto entre SOBE Iguaçu e Santa Quitéria tem a vantagem para o time da casa. O Iguaçu pode empatar ou perder por um gol de diferença para seguir na competição. Já o Santa Quitéria precisa vencer por três gols de diferença. Uma vitória da equipe por dois gols leva a disputa para as penalidades. 

 

Série A – Juvenil

Nos jogos de ida das semifinais no juvenil, Vila Hauer e Santa Quitéria saíram na frente e têm a vantagem de empatar a segunda partida para seguir na competição. O Vila Hauer venceu  o Novo Mundo em casa por 2 a 0, com gols de Gustavo e Tiago. Com o resultado, a equipe pode até perder por um gol para seguir na competição. O Novo Mundo precisa de três gols de diferença para seguir adiante sem as penalidades. 

 

No outro jogo, o Santa Quitéria venceu o Capão Raso em casa por 1 a 0, com gol de Alessanderson. Com isso, a equipe pode empatar o segundo jogo que segue na competição. O Capão Raso precisa vencer por dois gols de diferença, pois uma vitória por um gol leva a disputa para as penalidades. 

 

Série B – Adulto

Na primeira rodada dos jogos das semifinais, o Tanguá venceu o Gente da Gente em casa por 1 a 0, gol de Fernando Lara e, assim, a equipe pode empatar no jogo de volta para seguir na competição. O Gente da Gente precisa de uma vitória por dois gols de diferença para seguir na competição.

 

No outro jogo, Bangú e Fortaleza empataram sem gols. Um novo empate leva a disputa para os pênaltis, enquanto uma vitória dá ao vencedor a vaga na final.

 

Série B – Juvenil

No juvenil, Combate Barreirinha e Bangú venceram os jogos de ida e por isso têm vantagem na partida final. No primeiro jogo, o Combate Barreirinha venceu o Bairro Alto por 2 a 0, com gols de Pedro Henrique e Vinícius Gabriel. Com o resultado, a equipe pode até perder por um gol de diferença para permanecer no campeonato. Já o Bairro Alto precisa de uma vitória por três gols para levar a vaga sem a necessidade de disputa de pênaltis. 

 

No outro jogo, o Bangú venceu o Desportivo Paranaense por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por Enzo. Assim, a equipe pode empatar para seguir na competição. Ao Desportivo será necessária uma vitória por dois gols de diferença.

 

MAIS...

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!