Offline
Operário perde para o Vitória no Germano Krüger
20/11/2019 08:45 em Futebol - Brasileiro da Série B

O Operário Ferroviário perdeu para o Vitória-BA, na noite de terça-feira (19), pelo placar de 2 a 1. O jogo aconteceu no Estádio Germano Krüger e foi válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, a equipe alvinegra segue na nona posição, com 49 pontos.

 

A equipe visitante abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo, com gol do volante Léo Gomes. No final da primeira etapa, aos 46 minutos, o Operário empatou o jogo com cruzamento do lateral esquerdo Allan Vieira, que lançou para o gol. No segundo tempo, aos 49 minutos, Carleto marcou para o Vitória e a partida terminou com placar de 2 a 1 para o time baiano.

 

O Fantasma iniciou o jogo com André Luiz, Mailton, Lazaro, Alisson, Allan Vieira, Jonh Lennon, Índio, Marcelo, Cleyton, Uilliam e Lucas Batatinha. No segundo tempo, entraram Schumacher, Rafael Chorão e Jean Carlo para saída de Uilliam, Cleyton e Mailton.

 

Em entrevista coletiva, o treinador Gerson Gusmão falou sobre o jogo. “Foi um jogo difícil, não fizemos um início muito bom e tomamos o gol, conseguimos melhorar ainda na primeira etapa mas não conseguimos o resultado positivo. Hoje houve dois pênaltis claros e outros erros que foram cometidos pela arbitragem e nos prejudicaram. Nossa apresentação não foi boa, mas merecíamos ter ganhado o jogo, principalmente pelos equívocos que aconteceram.”

 

O Fantasma volta a jogar no dia 30 de novembro, às 16h30, contra o Figueirense-SC, no Estádio Orlando Scarpelli, pela última rodada da competição.

 

Ações

Na partida dessa terça-feira, os atletas entraram em campo com camisas azuis, em campanha válida pelo Novembro Azul, mês de prevenção e conscientização sobre o câncer de próstata. As camisas serão doadas para instituições de apoio aos pacientes com câncer.

 

Além do Novembro Azul, o alvinegro realizou uma ação pelo Dia da Consciência Negra, celebrado em 20 de novembro. O técnico Gerson Gusmão comandou o time com a camisa da campanha #ChegaDePreconceito, do Observatório da Discriminação Racial. Os atletas também posaram para foto com faixa da campanha.

(Foto: José Tramontin/OperárioOficial)

 

MAIS...

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!