Offline
Coritiba pode conquistar acesso no domingo contra o Bragantino
22/11/2019 11:41 em Futebol - Brasileiro da Série B

No gramado do Couto Pereira, o elenco coxa-branca realizou, na tarde de quinta-feira (21), mais uma atividade dessa importante semana de preparação para a penúltima partida do ano. O Coxa enfrenta o Bragantino no domingo, também no Alto da Glória, e a comissão técnica aproveita os dias que antecedem a partida para ajustar os detalhes para o jogo que pode ser um passo rumo ao acesso à Série A.

 

Houve um trabalho tático no gramado no estádio do Verdão e o treinador Jorginho segue verificando a melhor alternativa para a ausência de Robson, que está suspenso nessa rodada.

 

Na noite desta quinta, há um jogo importante na briga pelo acesso, já que o Atlético-GO entra em campo logo mais, às 21h30, contra o Brasil de Pelotas. O time goiano está logo atrás do Coxa na tabela com os mesmos 60 pontos, mas com uma vitória a menos. Agora restam duas vagas no G4,

 

O elenco alviverde tem pela frente mais duas atividades programadas antes da decisiva partida do próximo domingo diante do campeão Bragantino. Amanhã, as atividades serão no período da tarde no CT da Graciosa, enquanto no sábado o treinamento serão no Alto da Glória.

(Foto: Coritiba)

 

MAIS...

(Com CoritibaOficial)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!