Offline
Provopar Maringá segue arrecadando brinquedos para o Natal
22/11/2019 14:49 em Notícias de Maringá

A campanha ′Doe Brinquedos′ do Provopar segue a todo vapor. São disponibilizados mais de 30 pontos para as arrecadações. Precisamos de você para fazer o Natal das crianças maringaenses mais feliz. Vamos doar? Então continue aqui comigo que vou te contar como faz para participar. A ação iniciou no dia 6 de novembro e a meta é arrecadar mais de 5 mil brinquedos até o dia 13 de dezembro.

 

A novidade desse ano é que você, doador, pode participar da entrega dos brinquedos para as crianças: é só combinar com a equipe do Provopar. As datas de distribuição serão divulgadas em breve.  ′′Vamos juntos proporcionar um Natal inesquecível para essas crianças que precisam de nós′′, afirma a presidente do Provopar, Eliane Kotsifas. Confira no anexo os pontos de arrecadação. 

 

Além da campanha do Provopar, tem também o ′Dia de Doar′, ação amparada pela Lei municipal 10.503/2017, que incentiva a solidariedade. Serão arrecadados itens como alimentos não perecíveis, cestas básicas, panetones, materiais de higiene e roupas. As arrecadações serão no dia 3 de dezembro, das 8 às 17 horas, em oito pontos de coleta. As doações serão encaminhadas para 27 entidades assistenciais. Confira no anexo os pontos de arrecadação. 

(Foto: Vivian Silva/PMM)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!